Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Boas Vindas ao Blog do Chefe Arilson

Olá, meus amigos,

Bem vindos ao blog do Chefe Arilson!

Estamos iniciando uma experiência, cujo objetivo e mostrar o dia a dia do 37º Grupo Escoteiro Fernão Dias Paes Leme  e resgatar a sua história.

Ao longo dos posts, vou mostrar o que motiva os adultos e jovens voluntários a darem continuidade à Família Fernão Dias, fundada pelo Chefe Baltazar Paulino Ribeiro, o Olho de Águia!

Então,  aproveitem, contribuam e comentem no nosso blog.

Forte Abraço


Arilson

14 comentários:

  1. Excelente chefe Arilson! Mais um meio de divulgação do nosso movimento.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos sempre ... Ch Arilson passando para parabenizar, pois o site está muito educativo e um bom trabalho que vejo aqui. Bem como nosso saudoso Mestre Baltazar Paulino falava sempre, que depois da promessa vc não deixa de ser escoteiro, mesmo que por algum motivo você se afaste do seu grupo, bem nessas idas e vindas que minha vida leva, eu nunca deixei meu grupo de coração ...amo o 37 GE. Saps e um beijo mágikko no coração de cada um. ass com amor Ch Flávia Muniz s/a sempre amiga e sempre alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você, minha amiga! Do céu, continue cuidando dos seus anjos escoteiros! Sempre Alerta

      Excluir
  3. Parabéns Arílson !! pela Iniciativa e pro ser manter no escotismo orientando os jovens e fazendo a sua parte por um mundo melhor , tenha Certeza que os escotismo contribui muito para uma sociedade melhor !
    Uma vez SEMPRE ALERTA !!! , para todo sempre SEMPRE ALERTA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Henriclay. Ainda acredito que tem jeito! Forte Abraço

      Excluir
  4. Parabéns! Vou buscar minhas lembranças para deixar registradas aqui. SAPS!

    ResponderExcluir
  5. Excelente iniciativa. Em especial pela preservação histórica da memória do escotismo caxiense!

    ResponderExcluir
  6. Excelente iniciativa. Em especial pela preservação histórica da memória do escotismo caxiense!

    ResponderExcluir
  7. SEMPRE ALERTA E OBEDIENTE...
    Boa tarde, mostrei esse blog para meu irmão, ele disse que o Chefe Paulino falava que antes do Grupo Tamandaré, fez parte do Grupo Escoteiro Valdemar Falcão, que fica no bairro de Bonsucesso, e que ele, Chefe Paulino, acho que esse Grupo não era registrado, pois ele tinha que pegar uma declaração do tempo de escotismo desse grupo para entregar no Grupo tamandaré, tbm disse que a Vera, filha do sr. Burnett, foi a 1ª ajudante da Akelá Ciléia.

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE ALERTA E OBEDIENTE...
    Boa tarde, mostrei esse blog para meu irmão, ele disse que o Chefe Paulino falava que antes do Grupo Tamandaré, fez parte do Grupo Escoteiro Valdemar Falcão, que fica no bairro de Bonsucesso, e que ele, Chefe Paulino, acho que esse Grupo não era registrado, pois ele tinha que pegar uma declaração do tempo de escotismo desse grupo para entregar no Grupo tamandaré, tbm disse que a Vera, filha do sr. Burnett, foi a 1ª ajudante da Akelá Ciléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Angela. Chefe Paulino tinha uma grande afeição pelo Grupo Escoteiro Valdemar Falcão!

      Excluir